terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Book da grávida idosa

Eu sei que prometi o quarto do João, mas ainda não consegui terminar...a correria tá 'brava': muito trabalho para terminar, pouco tempo, sem meu braço direito e esquerdo ao meu lado, a casa tá uma zona, roupa pra passar...enfim tá meio complicado para me organizar, então o quarto do João vai ficando para alguns momentos no final do dia ou nos finais de semana...mas assim que ele estiver pronto eu coloco as fotos na hora, ok?
Enquanto isso, no domingo passado, minha cunha Eliane tirou algumas fotos do barrigão de 7 meses e eu não resisti e fiquei até tarde ajeitando as fotos no photoshop para colocá-las aqui. Isso sem falar no novo top que eu fiz, agora sim com a barriga certa!
Aí vai sessão de fotos da grávida idosa:






Nenhum comentário:

Postar um comentário