sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Análise numerológica do nome do João

Vou falar sobre o nome do meu bebê. Nome sempre é um negócio que gera polêmicas e palpites. Engraçado que, se fosse menina eu já tinha o nome Beatriz sacramentado na minha cabeça e não ouvi nenhuma crítica ou opinião. Todo mundo achou lindo. Mas quando eu disse que se fosse menino estava pensando em colocar João...hummmm....aí a porca torceu o rabo! As pessoas falavam 'João o que?' Eu pensava: 'Sei lá!' Mas sentia que se fosse menino eu iria aproveitar os nomes dos dois vovôs: João (meu padrasto) e Alberto, meu sogrão. Mas só falamos o nome quando saímos do ultrassom e matamos a curiosidade da família.
Mas até hoje ainda sinto alguns olhares meio tortos...risos...a última foi de uma amiga minha, Monica, que disse: nossa que nome forte, mas não é nome de criança! Como vamos chamá-lo até ele crescer. Ué, e tem nome que cabe só em criança e outro só em adulto???


Enfim, polêmicas à parte, meu João Alberto terá um nome muito forte mesmo e aí resolvi fazer a numerologia do nome completo. O resultado foi tão surpreendente (porque misturou muito da minha personalidade e a do pai) que resolvi montar uns quadrinhos que pretendo emoldurar e colocar no quarto dele.
Mas voces, leitores privilegiados do blog lerão em primeira mão. La vai:

Nenhum comentário:

Postar um comentário