sábado, 1 de agosto de 2009

Grávida idosa na balada...

Ta bom, não foi uma balada dessas da moçada, ok? Digamos que foi uma balada mais sofisticada e menos barulhenta...risos...Ontem fui a jantar dançante em homenagem ao dia do comerciante promovido pela ACIAS - Associação Comercial e Industrial daqui da minha cidade, Salto. O evento foi promovido, organizado e recepcionado por um casal de amigos que temos paixão, o Paulo e a Mari. Ixi, mas foi bom hein? Buffet maravilhoso (Ancona), nossa como comi coisas gostosas (mas fica frio Dr. Sergio, não exagerei muito não), mas é que esses buffets a cada dia se superam e fazem uns negocinhos que são bonitos de ver e deliciosos de comer....ai ai ....quanta injustiça para uma grávida faminta! Depois do coquetel tivemos um belo jantar, aliás delicioso! E a companhia então? Nossos amigos anfitriões nos colocaram em uma mesa com dois casais maravilhosos: a Glaucia e o Reginaldo, que todos conhecem como Kormann; e a Rita e o Marcio. Nossa como rimos nessa mesa! Pessoas da melhor qualidade! E pra finalizar uma noite perfeita, tivemos um show com o Grupo Zabelê. Conhece? Não:???? Ta perdendo de se divertir de montão!

A performance do grupo no palco é demais! Cantando e atuando ao mesmo tempo, interagindo com o público e fazendo todo mundo dançar adoidado!!! Eu pulei feito pipoca....tudo bem que estava mais pra um pipoca amanhecida, mas me diverti demais! Dancei mais do que o normal para uma grávida idosa...risos.

Ah, e pra encerrar mesmo, aquela mesa de café com tortas de-li-ci-o-sas!!! Aí, dá licença que eu também sou filhinha de Deus, ok? Comi mesmo! ai que bom!

Bom, resumindo a conta da festa: fui dormir quase 4 da matina...acordei agora pouco com dor em tudo quanto é ligação possível do meu pobre corpinho grávido...é dor nas pernas, no joelho então nem se fala...é dor nas costas e na lombar...ai ai...é isso que dá não se olhar no espelho e achar ta podendo!
Mas quer saber? Faria tudo de novo hoje! Porque foi bom demais! E o bebê deve ter gostado também, aliás com certeza gostou, é meu filho(a) já tem que se acostumar, certo? Mas o bichinho se comportou muito bem! Só fui ao banheiro umas 5 vezes!

Bom, pessoas, tô ansiosa pra chegar dia 05 e fazer o tão famoso ultrassom morfológico... aguardem pois colocarei as fotos atualizadas do baby aqui!

Grande beijo e bom final de semana a todos!
Meiroka






Grupo Zabelê









Grupo Zabelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário