sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Hoje é aniversário da minha princesa!

Há 21 anos, Deus colocou uma luz na minha vida. Uma luz que inundou meus dias de felicidade, disposição de ir à luta, responsabilidade, entendimento, paciência e muito, muito amor...
Essa luz, chamada Stefanie, fez eu esquecer todas as minhas neuras por não conseguir engravidar, por me achar incompleta e coisas tais que muitas mulheres, como eu, passaram e ainda passam quando tentam tratamento, após tratamento conceber um filho.
Eu passei por isso, e minha filha foi o instrumento que Deus enviou para me mostrar que tudo era uma tremenda bobagem.
E foram 21 anos de muita alegria, grandes 'arranca-rabos', muito choro e muita risada. Anos que passaram tão rápido que mal posso acreditar que minha princesa já é uma mulher emancipada, dona do próprio nariz, responsável agora por tudo o que fizer.
Mas isso ela tira de letra, sempre foi assim: um passinho a frente de todo mundo.
Por isso hoje, o blog precisa homenagear a razão maior de eu saber o que é ser mãe antes de estar gerando esse bebê em minha barriga. Por que quando um filho sai do seu coração, pode ter a certeza, é um sentimento muito maior que qualquer coisa que se possa sentir.
Parabéns, filha, e que Deus possa me conceder a graça de ver você engravidar um dia, seja de barriga ou de coração, tanto faz, e sentir tudo o que sua mãe sente por você.
beijo, te amo!
Mamys

Nenhum comentário:

Postar um comentário