sábado, 10 de outubro de 2009

EM SALVADOR....

Salvador nunca me decepciona....terra mágica, pessoas incríveis...praias etc etc... Apesar da correria dos eventos, sempre sobra um tempo que eu e marido aproveitamos o máximo possível...já pensamos antes para conseguir aproveitar: assim o hotel em que ficamos tem uma localização privilegiada, em frente à praia Jardim de Alah, e nao pensem que o hotel é chique, viu? é até bem simplezinho, antigão...mas compensa pela vista, pela piscina lá em cima... vou colocar as fotos, porque as imagens falam por si, não é?
Agradecimentos mais que especiais para um super casal baiano, amigos queridos e que sempre nos ajudam em tudo quando vamos à Salvador: JORGE e MARLI, maravilhosos!!!! super obrigado por tudo!!!
Estou voltando hoje...aliás daqui a pouquinho...e já sinto saudade de Salvador....João se comportou super bem...não deu um pingo de trabalho, tenho certeza que adorou sentir a água do mar e também de dar um mergulho na piscina...e eu me comportei super bem por aqui (viu, Dr. Sérgio!!!), só comi legumes e saladinhas, franguinho grelhado, suco e muitaaaa água....também meu maior companheiro foi o banheiro....rs
Beijokas a todos e até o próximo post,
Meiroka


A 'baleia' saindo do mar...

Grávida idosa tomando o solzinho da manhã...

Por incrível que pareça, maridão tirou essas duas fotos sem eu perceber...olha que bonitinho!

Maridão e eu no Jardim de Alah
João desfrutando a piscina do hotel...olha a vista!

Maridão "trabalhando"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário