segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Indo para Salvador...

Bom pessoal, depois da consulta médica de hoje e depois de ver que meus exames estão todos dentro dos padrões desejados para uma grávida normal (imagine para uma grávida idosa), estou embarcando amanhã para Salvador e bem no dia do meu aniversário...maridão sempre diz que é meu presente (é pq ele tenta marcar Nordeste e principalmente Salvador pra época do meu niver, assim vamos a trabalho, mas podemos comemorar numa das cidades que mais gosto neste Brasil varonil).
João vai passear de avião outra vez, este ano ele já foi pra Curitiba (sem eu saber), Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia...olha que passeador esse moleque!
Se bobear, ano que vem ele vai conhecer outros lugares, dessa vez fora da barriga, vamos ver!
Vou ter que viajar de calça comprida, já que terei que usar aquelas meias torturadoras, melhor prevenir né? Já sei tudo sobre as grávidas que viajam de avião...por isso fiquem tranquilos! Também prometo não comer nenhuma daquelas coisas deliciosamente apimentadas e salgadas de lá (que eu simplesmente adoro!). Prometi ao médico! Só água, salada, legumes, carne seca, mandioca, acarajé.....brincadeirinha!!!
Enfim, serão minhas 'pseudo' férias como já disse (afinal vou pra trabalhar, né gente!), mas vou ficar num lugar lindo (é que sempre ficamos neste hotel que é na orla de Salvador, em frente à praia Jardim de Alá)...vou ver o mar, pisar na areia e molhar os pés naquelas águas mágicas...
Bom, voltando eu posto as fotos do barrigão e também as últimas fotos do João (o 2.o ultrassom foi meio decepcionante porque foram poucas imagens, o que é bom sinal tá gente! sinal de que o João tá ótimo e nem precisa ficar investigando muita coisa...
Estou indo e conto tudo quando voltar!
beijokas
Meiroka

Um comentário:

  1. boa viagem pra vcs, e que o Senhor Jesus, ampare vcs debaixo de seu manto sagrado, e os protejam de todo mal, e que aproveitem o maximo que puderem.Parabens cunha antecipado,que seja sempre iluminado seus caminhos, e que sua saude seja sempre abençoada, e tambem que tenha sempre muita sabedoria. beijos no coração.

    ResponderExcluir