segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vou confessar: tô com medo!

Pois é, toda corajosa que sempre fui. Nunca deixei de encarar coisas novas e mudanças, aliás sempre gostei de mudanças seja de visual, de cidade, de amores (ops...esse eu mudei definitivamente e para sempre há 9 anos), mas eu sempre encarei tudo muito de frente. No começo dessa gravidez, depois de todo o susto e expectativa pra saber se o João estava bem, eu encarei de frente, apesar de tanta bobabem que escutei sobre gravidez de risco e tal...mas justamente por isso que eu sei que tive uma gravidez tranquila, sem nenhum percalço...aliás tranquila até demais, acho que é por isso que tô sentindo tanto medo...sabe quando tudo está tão bem que dá medo de que algo não tão bem vai acontecer? eu sei, eu sei que é neura...mas pô! dá licença de eu sentir um pouco de neura perto do parto né? sou humana!
Tô sentindo a reta final literalmente: dor na virilha, meio complicado pra levantar e sair andando, um peso bem grande lá embaixo, mas João parece super bem, mexendo como sempre...eu acho que o remédio da pressão que eu tô tomando tá sendo bom, pq meu pé não inchou mais, tenho sentido é muito sono e aproveitado pra tirar uns cochilos, já que tenho que fazer repouso meio forçado (destesto ficar sem fazer nada) e o duro é que não tô conseguindo me concentrar nem pra ler e nem pra pintar....minha cabeça não tá absorvendo mais o mundo lá fora, to toda focado pra esse mundo aqui dentro de mim prestes a sair...
Bom, este foi o desabafo da segunda cedo...vou ao médico agora às 13hs e aí saberemos se João chega hoje ou ainda nesta semana...Explico: o médico disse que não passava de quarta feira, só que quarta o marido viaja pra Porto Alegre, então se ele marcar pra quarta vamos pressionar pra ser hoje mesmo...entenderam?
Mas prometo avisar!
beijo a todos e torçam pela mais nova medrosa de plantão!
Meiroka

Um comentário:

  1. Calma, calma.....vai dar tudo certo...

    Mas bem que ele poderia ter nascido neste fim de semana que eu estava ai,...pq essa semana eu tenho provas na facu....=/

    Beijinhos da filha-cover e boa sorte!!!

    Que o João venha com tudo abalando nossas vidas e revirando mundos!!!

    ResponderExcluir