sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Primeira visita a pediatra

Hoje João foi ao médico. Sua pediatra se chama Luiza e adoramos! Super delicada, e principalmente explica tudinho, do jeito que eu e marido gostamos.
Falou de todas as vacinas (ai Jesuis como são caras!) e ´varias outras coisas, como por exemplo, o problema da minha miopia que pode ter sido passada para o João (eu não sabia que poderia ser hereditário).
Bom, depois examinou o João e 'obviamente' foi devidamente carimbada com uma bela mijada! (esse meu filho gosta de deixar sua marca por onde passa...rs),
Disse para não nos preocuparmos com a icterícia pois vai passar 'com ou sem sol', é que com sol sai mais rápido.
Pediu para irmos na semana que vem, pois ela gosta de observar os recem-nascidos semanalmente no primeiro mês.
Taí, gostei!
bjkas
Meiroka

2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, quando puder vem me visitar...
    Te espero por lá
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também levava as docinhas na dra. Luiza. Ela é um show mesmo!!!!
    beijos,
    Kelly

    ResponderExcluir