sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Primeiros dias em casa...continuando o tratamento

João em casa é a paz em forma de bebê. Não chora, só reclama qdo a barriga ronca...e olha que ronca bastante. Graças a Deus tenho bastante leite e João aprendeu a 'pegar' direitinho. Tá certo que briga um pouco com o bico do meu seio, afasta com a mãozinha e depois abre um bocão querendo pegar tudo de uma vez...é um barato! e mama, mama...em média uns 20 minutos. Durante o dia tudo bem, mas à noite...ai ai...é duro se manter acordada durante 20 minutos, fico pescando direto, mas é assim certo? Mas tenho um trunfo: marido! Que está sempre me apoiando, me ajuda em tudo, inclusive a noite, levanta pra trocar o João, arruma meus travesseiros para a mamada, busca água pra mim...enfim, maridão e paizão só o nosso mesmo, né João?
O tratamento da icterícia continua, o único problema é o sol que resolveu tirar umas férias por estas bandas...conseguimos pegar uma manhã e uma tarde de sol, mas estamos à cata dele...ainda se percebe um pouco de amarelo no João, principalmente no rosto, no branco dos olhos e na língua...
Mas de resto é um bebê mais que perfeito, mais que tranquilo, mais que amado...é nossa benção, nosso tesouro...nem sei quantas vezes me pego chorando só de olhar pra ele, ver suas 'caras e bocas', tá sempre sorrindo, parece que tem os sonhos mais lindos do mundo (e deve ter mesmo, pois eu sei que é sempre com a vovó Geni que vem brincar com ele nos sonhos), como eu sempre digo ela é nosso anjo particular!
Então, leitores, tudo está bem...hoje ele irá à pediatra, conto no próximo post.
bjocas
Meiroka

trabalhando com o papai...

tomando seu solzinho...


4 comentários:

  1. Ai que fofo... muito lindo.. que vontade de morder... hihihi

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. tomando tanto solzinho assim daqui a pouco o João tá "da cor do pecado" rsrsrsrs


    liiindoo

    ResponderExcluir
  3. hahaha.. Po, o Zé é foda.
    Já filiou o garoto na Abracopel e já colocou para trabalhar?
    Ô loco, meu... rs

    ResponderExcluir
  4. Mas que vidão heim João!!!
    Vida longa e próspera guri!!!

    ResponderExcluir