quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O book da gordinha idosa

Meu irmão e cunhada (que é jornalista) vieram visitar minha mamys que está dodói e, claro pra ver minha barriga (que virou atração turística).
E como a cunhada é fotógrafa doente, tratou logo de tirar umas fotos da gordinha que vos fala, afinal, mesmo levando bronca da minha filha cover Laiz (porque fui falar que o pai dela não quer saber de tirar fotos da barriga....e não tira mesmo, viu? rs), daqui a pouco João Alberto nasce e não fica nenhum registro do tamanho do barrigão. Então vamos lá, sem delongas ao 'book da gordinha grávida idosa':








eu e coisinhas que já fiz pro João








detalhe da camiseta que pintei com 'João Alberto a caminho'

























segurando o barrigão


















eu e irmão, segurando o barrigão













irmão, eu e cunhada, todos segurando o barrigão


















marido e eu, segurando o filhão


E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: QUEM ESTÁ GRÁVIDA MESMO???

















Estou aceitando opiniões sobre o tamanho da barriga....risos (detalhe: a minha tem apenas 6 meses, a dele tem, pelo menos, uns 15 anos....)
beijokas
Meiroka

2 comentários:

  1. Eu fui pega de surpresa por essa coisinha chamada GRAVIDEZ. Não estava nos planos, sou noiva e só iria casar ano que vem. Mas, acho que vou ter que apressar as coisas um pouco (risos). Não vou mentir, é bem pior do que eu pensava, eu devo estar com algumas semanas apenas, mas acho que já sentir coisas pela gravidez toda. Descobri têm quatro dias, quando fiz um exame de sangue. Mas, os sintomas estavam lá, fieis, desde o início. Pensei que fosse fadiga por estar trabalhando muito misturado com gastrite e prisão de ventre por comer mal. Já a dor, inchaço nos seios e cefaléia constante, atribui a meu ciclo menstrual (que não aconteceu, é claro).
    Eu ainda não estou acreditando que tem uma coisinha crescendo dentro de mim.Não contei p/ ninguém, fora meu noivo. Olha to te falando, mas não conta p/ ninguém (risos).
    Ahh tenho 24 anos s sou Relações e Públicas e se Deus quiser futira mamâe...

    beijos e obrigada por deixar eu postar aqui, eu precisava "falar" com alguém.

    Dayane!

    ResponderExcluir
  2. A Gordinha mais fofa, estará em CTBA, na próxima semana ????

    Essa saiu a teu pedido.
    Te espero.
    beijão e que Deus abençoe a todos voces.
    Celia

    ResponderExcluir