domingo, 18 de outubro de 2009

O Chá de Bebê do João

Ontem, 17/10, foi o chá de bebê do meu pequeno príncipe e foi maravilhoso. Pena que caiu o mundo em São Caetano e sei que atrapalhou a vinda de muitas pessoas. Mas aquelas que vieram, quero muito agradecer a preseça. Foram momentos de muita alegria e brincadeira. O que zoaram comigo, vcs não têm ideia. Estou pegando as fotos para postar aqui, ok?
Este post é só pra agradecer mesmo àquelas que me querem bem e que demonstraram todo esse amor ali comigo e com o João. Quero agradecer às irmãs do João, Stefanie e Laiz, e principalmente à Amanda que organizaram tudo pra mim. Meninas, voces são iluminadas...Agradecer Tia Tê pelo espaço onde aconteceu o chá de bebê. E a Dayana por ter animado a festa (apesar de ficar propondo cada castigo terrível pra mim!).
Bem, temos um 'senhor' estoque de fraldas. Fora outras coisas lindassssss que ele ganhou. Ah! ganhou um bebê conforto maravilhoso da irmã Stefanie.
Bom, prometo colocar as fotos em breve, ok?
Amanhã tenho consulta médica, espero não levar outra bronca por causa do peso...é só essa a bronca que levo (ainda bem, né?)
Mas estou me alimentando direitinho...juro, juro...é essa tendência de engordar que me acompanha e não me larga!!!
Espero que João não herde essa tendência minha e do pai dele...não quero que seja uma criança gordinha, quero que seja uma criança muito saudável! e será, certo?
beijo a todos,
Meiroka

Um comentário:

  1. Shalom, Meire, amei as fotos, a alegria, mas que barrigão!!!!!!!!!!!!!!!!! lindo!!!!!!!!!!!!!

    Como você sabe acompanho seu blog aqui de Jerusalém, Israel!

    Parabéns para vocêeeeeeeee e sua linda familia e amigos.

    ResponderExcluir