sábado, 19 de dezembro de 2009

Encerrando este Blog

Pessoal, resolvi encerrar este blog, pois afinal não sou mais uma grávida idosa, agora sou uma mãe idosa e como tal, a estrela do show agora é o João.
Então resolvi criar um blog só para ele. Quero colocar todas as 'agruras' do dia a dia com um bebê, principalmente para uma mãe depois do quarenta. A ideia é compartilhar alegrias, apreensões, dúvidas, preocupações e tudo o que fizer parte do dia a dia do meu príncipe.

Quero muito compartilhar tudo, por isso continuem postando seus comentários, é sempre um enorme prazer lê-los e publicá-los.

Quero agradecer a 'audiência' do Blog da Grávida Idosa, foi uma experiência muito especial, dolorida às vezes, engraçada outras, mas sempre emocionante.

Espero contar com a mesma audiência no Blog do João. Segue o endereço e nos encontraremos lá, ok?



grande beijo

Meiroka

3 comentários:

  1. "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

    Autor: Roberto Shinyashiki

    Boa semana!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Meiroka, amei o seu blog, seus posts tudo mto bom mesmo, resolvi te seguir, embora vc não atualize mais ele rsrsrss;
    assim como vc tbm fiz um blog p/ relatar minha gravidez, se quiser me visitar este é o meu link http://um-mundodentrodemim.blogspot.com/ estou dando uma olhada no blog do João, mto lindo seu menino, acho que qndo minha filha nascer tbm farei um blog p/ ela rsrsrs
    bjo bjo

    ResponderExcluir