sexta-feira, 24 de julho de 2009

A primeira foto do bebê

Fui fazer a ultrassonografia com 11 semanas. Não sabia direito o que nos esperava: marido e eu. Ficava imaginando que daria pra ver com 3 meses...sei lá! um borrão...um troço esquisito! Mas quando aquela telinha abriu e a médica disse: olhe ali a cabeça do seu filho! Affffff!!!! olhei pro marido e marido olhou pra mim, e nem precisava dizer nada! E não é que dava pra ver direitinho os contornos? Enquanto a médica ia dizendo um monte de números e nomes estranhos pra assistente dela marcar, eu ficava olhando hipnotizada aquela telinha preto e branco e aquele serzinho dentro de mim. Mas emoção mesmo, foi quando ela abriu o som e pudemos ouvir o coraçãozinho de escola de samba do grupo especial bater....nossa! que coisa de doido! Enfim! Antes de mostrar as fotos, devo dizer que estava tudo super normal, os tais números, mais tarde meu médico explicou eram medidas de vários lugares do bebê, e todos eles diziam que ele estava bem, com tudo normal, nenhuma predisposição a ter alguma má formação, e aí sim, e só aí eu relaxei de vez...e pude curtir de verdade! Aí vão as fotos do (a) herdeiro (a) ....

bj
Meiroka